quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

O resto é conversa e "finais" destas não se ganham com conversa!...


Com os "milagres" a que Frederico Varandas já nos habituou e com a desejável coragem e os razoáveis, imprescindíveis ou mesmo imperativos discernimento e pragmatismo que a situação parece exigir, será de esperar de Jorge Jesus, uma solução para a equipa que o Sporting apresentará nas Antas na próxima sexta à noite, muito próxima do quadro que acima tomo a liberdade e o atrevimento de mostrar. Para o "treinador de bancada" que natural e humildemente não me custa reconhecer em mim, não acredito que, no contexto actual, possa ser encontrada qualquer outra solução que nos possa levar a alcançar o único objectivo que a nossa ambição admite.

Julgo que a responsabilidade e a importância desta "autêntica final" nunca se poderão compadecer, tanto com a repetição de experimentalismos em que JJ costuma ser useiro e vezeiro, quanto com a assumpção de riscos que o valor e a forma actual do adversário clara e inequivocamente proibem, nesta fase decisiva para as nossas aspirações.

E mesmo que uma boa e extraordinária conjugação de factores possam vir a revelar-se suficientes para que o Sporting se apresente com um desenho muito próximo deste que adianto, só um colectivo mentalmente forte, capaz de se superar e realizar o jogo da época, quiçá da vida de todos eles, poderá ser capaz de trazer a vitória para Alvalade.

O resto é conversa e "finais" destas não se ganham com conversa!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Subscrevo na íntegra. É esperar que as gripes se curem até lá e que o Bas Dost já esteja operacional. Com essa equipa temos todas as condições para ganhar.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Não acredito que o Rafael Leão seja titular. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Acredito que ou Misic ou ou Wendel um deles irá jogar.

    ResponderEliminar
  4. Só há uma equipa no mundo que nos “mete medo”… a de arbitragem.

    Spooooooooorting!

    ResponderEliminar