segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Surreal, inenarrável e com o sabor amargo de derrota!...


Surreal, inenarrável e com o sabor amargo de derrota!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Surreal, inenarrável e com sabor a derrota!

    Jogando assim o Sporting faz por não merecer ser campeão! Com o sabor de ter perdido em casa contra o último classificado (mesmo tendo ganho...), depois de ter perdido contra o que era último (ou quase)-o Estoril- a culpa não pode estar só nos jogadores e, na minha opinião, o JJ (parece uma porra tonta quando não sabe o que fazer) não merece ser treinador do Sporting. Contra o último e a 4 dias de jogar no Porto deveria ter poupado BF e GM. Este último fez o golo redentor mas ainda é muito jovem. Não estou certo que venha a fazer falta contra o Porto mas, pelo menos, vai mudar a táctica do S. Conceição e (ao mesmo tempo) vai se livrar de ter uma perna partida.
    O realmente melhor jogador do Mundo teve uma sorte de nunca ter tido JJ como treinador. Se o tivesse tido estaria à espera de jogar no Barcelona B!
    Lamento que uma mensangem de solidariedade para um amigo seja equivalente a uma sarrafada mas o árbitro tem a desculpa, sendo, no entanto, menos aceitável que o critério tenha sido diferente com os jogadores do Moreirense que se bateram como se uma mala os esperasse coisa que me parece estar a ser muito utilizada em Portugal. Perderam e continuam em último. Tant pis pour eux!
    SL

    ResponderEliminar