quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Volta para o banco Bruno! Por mim, estás perdoado!...


COENTRÃO ESTAVA EM LÁGRIMAS E FOI CONSOLADO POR BRUNO DE CARVALHO (LINK)

"As imagens do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, a consolar Fábio Coentrão foram captadas durante o jogo da Liga Europa, esta quinta-feira, já depois do lateral-esquerdo dos leões ter sido substituído aos 57' por Battaglia"

Mea culpa, mea culpa, mea culpa! Definitiva e irrevogavelmente me penitencio...

E permitam-me que aqui mande "à bardamerda" todos os "formatados convencionalismos" que durante tantos e tantos anos, numa boa parte da minha vida e especialmente aqui, em Leoninamente, me levaram a críticas quase sempre injustas para com aqueles que, mandando bugiar preconceitos, ao fim e ao cabo, apenas terão tido a coragem de deixar falar o coração!...

Tanta gente por ali e só um leão compreendeu o drama de outro leão! Vai para a poltrona da Tribuna, vai para as duras tábuas do banco, vai para onde entenderes ser mais importante a defesa do NOSSO SPORTING! E perdoa-me "qualquer coisinha"! Finalmente começo a ser capaz de te compreender...

Volta para o banco Bruno! Por mim, estás perdoado!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Ái SPORTING... Vé lá bem onde te queres meter...???

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. "Tout est bien qui finit bien" e foi por isso que me bati!

    Abraço de Amigo.

    ResponderEliminar
  3. Repito, melhor presidente do sporting depois de joao rocha

    ResponderEliminar