JESUS NÃO VAI AGRADECER
«1. Jesus não vai agradecer
Bruno de Carvalho pondera demitir-se. O presidente do Sporting não gostou do rumo que levou a assembleia geral de ontem e acena agora com um cenário de instabilidade, num momento em que a equipa de futebol vai entrar numa fase decisiva da temporada, alimentando o sonho da juntar à Taça CTT, recentemente conquistada, o Campeonato, a Taça de Portugal (há jogo já na 4.ª feira no Dragão) e até a Liga Europa. Jorge Jesus não vai, por certo, agradecer esta atitude, no mínimo pouco ponderada, do presidente.
2. Um cenário muito pouco animador
E os receios que o treinador naturalmente terá aumentaram exponencialmente nas últimas horas. Além da instabilidade directiva, FC Porto e Benfica ganharam e o Sporting defronta hoje na Amoreira um Estoril em crescendo, não contando, entre outros, com Bas Dost e Gelson, dois dos três jogadores mais decisivos, se lhes juntarmos Bruno Fernandes. O Sporting tem, enfim, de resolver todos estes problemas rapidamente para que possa juntar títulos realmente importantes à Taça CTT, erguida no fim-de-semana passado.
3. A coragem e o risco de Rui Vitória
O mercado fechou mesmo e o Benfica ficou a zero, no que a entradas durante o mês de Janeiro diz respeito. A atitude de Rui Vitória, ao confessar-se satisfeito com o plantel à disposição, é extremamente corajosa mas pode tornar-se fatal. Com uma defesa pouco fiável, fruto das saídas no último Verão, e sem poder contar com Krovinovic, o treinador disse apenas aquilo que o presidente quer ouvir. Vitória passa a ser o grande responsável por um eventual fracasso na época em curso.»
(Luís Pedro Sousa, Três sentenças, in Record)
Obviamente, só um louco se demite!...
Leoninamente,
Até à próxima
E já se encontrou um bode expiatório para um possível mau resultado no Estoril..
ResponderEliminarIncrível as tretas que um sportinguista tem que ler na C. Social.
SL
Inacreditável!
ResponderEliminarO Estoril não vai comer a relva como fez na primeira parte contra o Porto por isso, não se preocupem
ResponderEliminarAs referidas tretas não são criadas pela "cartilha" mas sim por ditos sportinguistas que de inteligência ou sentido de oportunidade tem muito pouco e que não conseguem discernir o que de importante tem na verdade dado este Presidente ao seu clube e se preocupam com questões de estilo e outras minuencias.
ResponderEliminarEm relação ao treinador a mesma situação : o que é importante é o discurso e não o que de positivo trouxe ele ao clube,com a valorização dos jogadores e a permanente luta e pressão sobre os clubes rivais, mas o que ressalta destes iluminados é a constante referencia ao salário e a pseudo boçalidade do sujeito.
Mesmo num dia em o clube ganha mais dois títulos europeus o que interessa é o "estilo".
Merecem viver e padecerem empaturrados com croquetes
Basta ver o novo convidado deste Blogue (Vive Sporting)
ResponderEliminarNOJO!
Tenham vergonha!
O vosso clube é do outro lado da rua !!