segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

É desta massa que são feitos os campeões!...


A ferros e de raiva, com o último pingo de suor e até ao último suspiro do encontro!...

É desta massa que são feitos os campeões!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Este fim de semana que terminou ontem foi um daqueles em que me considerei um homem com sorte. Começou já no Sábado e prolongou-se até hoje.
    Tal leva-me a confessar que completarei 74 anos brevemente e que dei o "salto" quando ainda não tinha 24. Trabalhei muitos anos e sempre tentei (sem sucesso) que se inventasse um dia entre o Sábado e o Domingo.
    Desde sempre (pelo menos desde que comecei a conhecer as regras do futebol) que defendi que (de acordo com as regras) a duração do jogo fosse de 90 minutos mas posso jurar que esse tempo jogado nunca foi atingido. Todos sabemos que desportos mais nobres que o futebol são cronometrados e sempre me perguntei a razão dessa discrepância. Hoje estou certo que o jogo jogado não atingiu os 90 minutos e a polémica que se vai levantar está no comportamento do árbitro João Capela. Estaria ele arrependido a recompensar uma das equipas que pudesse marcar um golo? Sabendo que ele é benfiquista estaria já a sentir uma possível descida de divisão do seu Benfica? Perguntas às quais não sei responder e que a (já célebre) CS lhe podia muito bem colocar. Repetindo-me, já não acreditava que o Sporting ganhasse o jogo, e é por isso que sou um homem feliz! Tanto quanto uns 90% de sportinguistas!

    ResponderEliminar