quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Estou descansado para Braga !...

 
 
Estou descansado para Braga! O Sporting Clube de Portugal poderá ter muitas razões de queixa de Paulo Baptista, e até tem! Tantas que nem me dou ao trabalho de ir aos arquivos e muito menos de as enumerar. Poderia referir a sua arbitragem na nossa última passagem pelo Jamor, de tão má memória, mas até que o maior culpado nem foi ele. Enfim, eram outros tempos, que desejo nem lembrar...
 
Mas recentrando a questão da nomeação de Paulo Baptista, que no final da época passada foi despromovido à 2ª categoria e depois repescado por causa de uma embrulhada qualquer do Vitor Pereira, aí o temos e a razão porque estou descansado, deve-se ao facto de não ser o Carnide que estará presente no próximo sábado na "pedreira", porque ainda não me esqueci dos elogios que o "salvador do grande local", teceu há uns anitos a este portalegrense do apito. E que eu saiba, nunca nenhum presidente do Sporting foi tão longe. E... cá se dizem, cá se pagam! Se eu estivesse no lugar dele, enquanto "o homem que tem a mania que é grande" vivesse,  havia de se lembrar de mim. 
 
O sujeito, faz 44 anos em Dezembro. É outro que está de malas aviadas para a reforma. Não conheço bem os regulamentos, mas quer-me parecer que, fazendo 45 no decurso da próxima época, esta será a sua última na arbitragem.  Salvo melhor opinião, não deixará saudades mas, que pelo menos no sábado à noite, não se lembre de imitar o "xistra" e acabe o jogo sem que se dê por ele. É o que mais lhe desejo, a ele. Porque aos nossos, desejo uma noite feliz. Pode ser de muito trabalho, mas quero ver-lhes um sorriso nos lábios no final do jogo. Ai deles...
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Digamos então que eu também "estou descansado"...
    Melhor dizendo...: "estou à espera" do que habitualmente nos acontece...:vai lixar-nos à primeira oportunidade...e por isso, sabendo o que nos espera, "estou descansado"...!!

    Contra isso, apenas uma coisa se exige...: um Sporting à Sporting...!
    Um Sporting que já nos habituou à luta...!
    Um Sporting que já deixou para trás (todos os esperamos...) a "adormecidelas" recentes...
    Tenhamos nós um Sporting "a sério"...e ficarei muito mais descansado...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com Paulo Baptista, só com ironia se está "descansado"!...

      Com os nossos leões, espero que não nos desiludam...

      SL

      Eliminar