segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Estão quase a fechar as bilheteiras !...

Bale? «Faltam 36 horas para o fecho do mercado» - Butragueño (foto AP)
Dói o coração, ver tanto desespero! Pobrezinhos...
 

Faltam pouco mais de 5 horas para o fecho do mercado europeu de transferências, com as excepções bem conhecidas da Russia e Turquia. O plantel do Sporting Clube de Portugal há muito está definido, tendo sobrado para este estertor do mercado, as quatro+duas "encomendas" mais difíceis:
 
JEFFRÉN - Tudo indica que esteja de malas aviadas para regressar à Catalunha, desta vez para o Espanhol, por empréstimo de um ano, com o clube catalão a assumir a totalidade do seu salário e a ficar estabelecida uma opção de compra por parte do clube espanhol, fixada em 3,5 milhões de euros.
Não se poderá classificar este "negócio" de bom, nem de mau! É apenas o que foi possível concretizar e já nos deveremos dar por muito satisfeitos pela libertação dos elevados encargos salariais que a sua presença significaria, quando o seu rendimento foi o que constatámos ao longo de dois penosos anos. Que triunfe e o Espanhol exerça a opção no final da época. Seria ouro sobre verde!

BOULAHROUZ - Tudo aponta para que até ao final do dia venha a rescindir com o Sporting Clube de Portugal, pouco interessando o seu destino. Estaremos interessados em recebê-lo de braços abertos, sempre que o desejar, mas... como turista!

EVALDO - O seu empresário diz que ele continua à disposição do Sporting, ou seja, que quer mamar os 800 mil até ao fim, como outros que por cá passaram e só largaram a teta no último dia do contrato. Lembro-me de um Afonso qualquer que importámos e a quem tivemos de dar as sopas até ao fim. As culpas nem terão sido deles e confesso que de momento, nem saberei bem o deverá ser feito com este! Mas confio que seja encontrada uma solução que minimize os estragos. 

LABYAD -  Um nó muito complicado de desatar! Chamar-lhe-ia de "górdio" e também confesso a minha incapacidade para definir a melhor solução para o seu caso. Talvez se até ao fecho do mercado na Turquia e Russia não for encontrada qualquer solução, mantê-lo na B, mas a trabalhar a sério e a jogar em igualdade de tratamento com os seus companheiros. Se conseguir encontrar em si um pingo de vergonha e produzir algo compatível com a fortuna que custa, aproveitá-lo na A, em caso de absoluta necessidade.
 
MORETO CASSAMÁ E IDRISA SAMBU - Obedeceram às ordens do Káká e prestaram-se a servir de chantagem no caso Bruma. Nunca mais foram notícia e bem que gostava de saber qual o seu paradeiro: se já se apresentaram na Academia, se ainda estão de férias, ou se partiram para alguma missão impossível que lhes dê cabo das promissoras carreiras. Alguém me informa?!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. MORETO CASSAMÁ E IDRISA SAMBU...?
    Vão acompanhar o Bruma para a Turquia, para jogarem os 3, PSP...!!

    Já vimos que vamos ter de pagar ao Evaldo até ao gim...foi uma aquisição para o Domingos não foi...?
    Bem a verdade é que quem é que vai querer por 800 mil um jogador tão fraquinho...?

    Quanto ao Labyad, este não acredito mesmo que vá para algum lado, também acho que deve continuar a treinar na B e espero que o seu profissionalismo, bem pago...lhe dê para treinar que nem um desalmado...!!

    Mas a colocação de todos os outros melhor ou pior...foi um êxito para a actual Direcção e uma ajuda substancial nas finanças do Sporting...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado amigo Max, não consegui descobrir se o seu primeiro parágrafo é... irónico, ou espelho de informação que não ainda não terei! Ajude-me,logo que possa! Peço-lhe, encarecidamente. Vi os dois jovens aqui no concelho de Ílhavo, a jogar contra o Gafanha e fiquei deslumbrado. Se acompanharam Bruma, a minha decepção será grande!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  2. Ó meu amigo, longe de mim ajudar a uma desilusão...

    A minha "saída" foi apenas uma brincadeira...
    Não faço mais pequena ideia de qual será o destino dos moços, apenas por dedução se eles fazem parte da mesma "ninhada" é muito possível que tentem também, ganhar algum com eles...!!


    SL

    ResponderEliminar