quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A angústia de bolso cheio !...

Ghilas (foto ASF)

Não querias euros, mais euros e ainda mais euros ?! Então aí tens! Que te façam muito e bom proveito! Olha, dá cumprimentos ao teu companheiro Izmailov !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Olá Álamo!

    Só para partilhar contigo um entendimento que tenho sobre o que para mim é um grande sinal de jogo inteligente administrativo.

    Sporting de proposito publica a dívida dos administradores nos moldes que foram, joga com a opinião publica do seu lado, obriga os próprios a demitirem-se de qualquer valor monetario para limpar a consciencia, e agora publica um comunicado que está a espera de documentos para que por escrito a divida passe a não existir.

    Assim, uma divida somada entre todos de pouco mais ou mais de 500 mil euros irá desaparecer.

    Muito bem, mesmo.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabo de publicar um post que parece ter sido retirado com papel químico, do pensamento do meu amigo "Aquelesimões"!...

      Os sportinguistas estão sempre em sintonia! Porque será?!...

      Grande abraço e SL

      Eliminar
  2. Slimani era titular incontestado da selecção da Argélia. Ghilas era suplente. Agora ambos são suplentes nos seus clubes Sporting e andrades. Com espanto constatei que no último jogo da selecção da Argélia Ghilas foi efectivo e Slimani suplente...Será que até aqui já há mãozinha. Começo a ficar paranóico. Alguém me pode explicar o que se passou?

    ResponderEliminar