quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bruno de Carvalho: tenho o pior adepto a viver comigo!...



O Sporting Clube de Portugal tem de ocupar o seu lugar. E eu próprio, como presidente do Sporting, não tenho paciência para esperar anos e anos para aquilo que tem de ser nosso objectivo, que é voltarmos a comemorar o título.
 
Quem quer estar em primeiro, não se alia a ninguém, tem é de deixar os outros para trás.
 
No final desta reestruturação, a dívida total, em termos de grupo, serão 206 milhões contra os 354 milhões anteriores.
 
A divida à banca andará a volta de 160 milhões no total do grupo, sendo que na SAD serão 90 milhões.
 
A reestruturação não configurou absolutamente nenhum perdão da dívida, apenas foram utilizadas ferramentas adequadas para a conseguir.
 
A SAD ficou com custos financeiros metade dos anteriores.

A Holdimo está disponível, porque o seu líder, Alvaro Sobrinho, também vibra muito com o Sporting - é um sportinguista fanático -, para ser nosso parceiro num projecto que é colocar o Sporting no lugar de topo do futebol nacional.
 
Vinham para buscar um elefante grande e só conseguiram levar dois pequeninos e... oferecidos pelo Sporting! Isso não teve a ver com hostilidade nenhuma, não vieram cá buscar jogadores nenhuns, porque eu me ofereci, se fosse preciso, para os ir levar.
 
É claro, aceite e de bom grado, que o Sporting tem um líder e que é esse líder que decide tudo dentro do Sporting, que não se submete a absolutamente nada e que é exactamente essa a sua maneira de estar que tem dado sucesso. Por isso, estamos bem. Os bancos são parceiros e estão satisfeitíssimos com os resultados, e eu giro um Sporting com uma equipa de que gosto muito, que tem dado todo o apoio, estamos todos satisfeitos. O banco faz coisas relativamente à banca e eu faço coisas relativamente ao Sporting. Acredito que há muitos anos que a banca não estava tão contente de ser parceira do Sporting.

Eu tinha pessoas que me diziam, ‘Mas ó presidente, se assinar esses papéis, o dinheiro entra!’. E eu dizia,  Ok, obrigado, agora pode sair que eu vou ler os papéis. ‘Você não percebeu: se você assinar esses papéis o dinheiro entra’. Muito obrigado, pode sair, que eu vou ler os papéis. ‘Ó presidente, mas nunca ninguém lê os papéis, você vai ler os papéis? Eu estou a dizer-lhe que entra o dinheiro’. E eu, Saia porta fora, que eu quero ler os papéis!
 
Antes de ser presidente do Sporting, sou sportinguista. E como sportinguista, no dia em que eu achar que o presidente do Sporting está a fazer um trabalho que não é o melhor… eu próprio saio. Tenho o pior adepto possível a viver comigo e não me consigo afastar dele: sou eu próprio. Se um dia isso acontecer… Eu sou o pior terrorista contra o presidente do Sporting.
 Há quanto tempo eu esperava por um presidente assim !!!...

Leoninamente,
Até á próxima                                                                                                

 

3 comentários:

  1. O Sporting na Alma faz 3 anos ;)

    http://sportings.blogspot.pt/2013/09/estamos-de-parabens.html

    ResponderEliminar
  2. Há quanto tempo, meu caro...! Há quanto tempo...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande abraço, meu amigo.

      Sim, há quanto tempo, os sportinguistas não se reviam orgulhosamente no seu Presidente?!...

      Terá defeitos, certamente, como qualquer um de nós. Cometerá erros, grandes e pequenos como qualquer um que estivesse no seu lugar. Mas finalmente vemos alguém à frente do nosso Sporting Clube de Portugal, que o sente e o vive como nós e que pretende ajudar a levantar do chão o "velho Leão"!...

      A força das suas palavras, a firmeza inabalável do seu rumo, a inflexibilidade que revela perante todos os obstáculos que se lhe deparam, são para mim garantias de que haveremos, todos os sportinguistas, de sair vitoriosos. Quando, será o que para já, menos importa!...

      SL

      Eliminar