quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Palavras para quê ?!...

Elias (foto Reuters)

Chegou no último dia do mercado de Verão. Foi uma contratação por valor record no Sporting, apesar de não poder representar o clube na Liga Europa, por já ter representado o Atlético de Madrid. Mas pegou de estaca e de imediato entrou no coração dos adeptos.
Peça importante dentro do plantel leonino, respeitado e acarinhado no clube do leão, desfrutando as curtas férias de Natal que pôde passar com a sua família em terras brasileiras, Elias afirmou em entrevista ao jornal "A Bola", comentada num site brasileiro, que pode apreciar aqui :
O Sporting é um clube muito superior ao Atlético de Madrid, sem dúvida alguma, me sinto em um dos melhores clubes da Europa, tentando jogar meu melhor futebol, mas também sinto o carinho da torcida, o que é importante para mim depois da minha boa experiência no Corinthians.
O meia, titular indiscutível na equipe portuguesa desde sua chegada - no último dia do período de contratações - assinalou sua passagem pelo Atlético como "uma lição". Elias considerou que já cumpriu os três principais objetivos de sua carreira: jogar em um grande do Brasil, estrear na Selecção Brasileira e vestir a camisa de um grande clube da Europa, a do Sporting.

Palavras para quê?!... É um grande jogador de futebol, que temos o orgulho de ver representar o Sporting Cluber de Portugal !!!...

Leoninamente,
Até à próxima


2 comentários:

  1. Ler este tipo de coisas faz-me sentir muito orgulho. Grande Elias.

    ResponderEliminar
  2. Caro MM,
    Obrigado pelo comentário!...
    Compartilho o orgulho. Além de apreciar o jogador, com esta posição, passei a admirar o homem que está por detrás destas palavras. E cada vez mais, sinto que o Sporting, na presente temporada, não contratou apenas grandes atletas...
    Um abraço

    ResponderEliminar