quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Sporting na Liga dos Campeões !...

In "A Bola on-line" 07-12-2011
O Real Madrid foi à Holanda dar um belíssimo "banho" de 3-0 ao velho Ajax, que está decrépito, mas ainda é um grande no mundo do futebol. E sabem quem Mourinho colocou em campo, a partir do 67º minuto, substituindo o credenciado Arbeloa?!... Pois é, tinha que ser: o sportinguista Pedro Mendes, emprestado pelo Sporting Clube de Portugal!...
Não sei as linhas com que se cose José Mourinho. Mas quis Pedro Mendes na equipa B e agora, sem ninguém saber porquê, faz isto!... Que o homem nunca dá ponto sem nó, sabemos todos. Mas o que ele terá em mente, só ele sabe.
A Pedro Mendes, um produto da Academia Sporting, há muito que se augurava um futuro promissor. Mas enquanto os responsáveis do Sporting se foram decidindo por empréstimos sucessivos, alguém com os olhos mais abertos acreditou no atleta e "removeu-o" para o Real Madrid B.
Vamos aguardar o futuro, para ver as cenas dos próximos capítulos. Pedro Mendes tem contrato com o Sporting até 2013 e desconhecem-se em absoluto as condições em que foi emprestado ao Real Madrid. Oxalá tenham sido acautelados os interesses do Sporting.

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Infelizmente já estou a ver o filme todo.
    O rapaz valoriza-se e alguém o vai comprar por tuta e meia. O Sporting recebe "quase nada" pela formação do atleta e os outros é que beneficiam de tudo. Capacidade Desportiva e valor acrescido pela sua passagem pelo Real Madrid.
    E nós a vê-los passar!

    Rugidos de preocupação

    ResponderEliminar
  2. Também estou preocupado amiga. Ainda vamos assistindo a pequenos pormenores na vida do nosso Sporting que era bom fossem melhor cuidados...
    Mas pode ser que tudo acabe em bem!...
    Um beijinho amiga

    ResponderEliminar
  3. Calma, muita calma. Esses pormenores estão a ser agora bem tratados por quem lá está. E o jogador está a crescer e a aprender e tanto melhor se o fizer neste ' ambiente '. Podemos beneficiar disso.
    E é melhor assim do que outros exemplos de jogadores que ficaram e que os Sportinguistas assobiam e maldizem... com e sem razão

    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

    ResponderEliminar