segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

As canadianas já estão num canto!...

Como tinha previsto aqui, a recuperação de Rinaudo iria surpreender tudo e todos. E como pode ser deduzido aqui, já é admitida a possibilidade de o nosso Fito terminar o seu processo de recuperação a tempo de poder estar disponível para defrontar o SCBraga em 15 de Janeiro de 2012.
Este fantástico jogador, sempre com um sorriso e com a vontade férrea que o anima em todos os momentos da sua vida, já deitou para um canto as canadianas que lhe marcaram o infortúnio e começou, com a intensidade e a garra que o caracterizam, a recuperar os seus músculos e a sua forma, para dar o seu contributo à equipa do clube que o recebeu de braços abertos e o estima e idolatra como se tivesse vindo da nossa Academia. Não veio, mas trouxe do seu clube do coração, o orgulhoso Gimnasia y Esgrima de La Plata, que luta para regressar ao convívio dos maiores argentinos, todos os atributos que fazem dele um jogador de eleição. E desde que chegou ao Sporting, mostrou como é possível abrir o coração a dois amores. Porque só quando se é feliz e se luta por uma causa que nos aquece o coração, se pode deixar em campo um pedaço de nós mesmos, como Fito mostra em cada segundo em que enverga a gloriosa camisola do Sporting Clube de Portugal.
No meio do doloroso infortúnio de Rinaudo, Domingos Paciência não baixou a guarda, não tremeu, nem chorou lágrimas de crocodilo. Nunca o ouvimos a falar em reaberturas de mercado para suprir a falta de Fito. Antes esteve, muito provavelmente, na origem da descoberta de Daniel Carriço como mais uma boa solução para aquela zona nevrálgica do terreno. Encontrou solução onde muitos adivinhavam problemas e terá salvo, porventura, o futuro de Carriço de leão ao peito.
Grandes, tão grandes como o Sporting do seu fundador, Fabian Rinaudo, Domingos Paciência e Daniel Carriço, mostraram e hão-de mostrar no promissor futuro que se adivinha, que o clube que tão dignamente defendem, é muito mais que uma entidade desportiva de top mundial. É uma portentosa, fantástica e unida família, envolvida por uma das mais convictas e amantes massas adeptas do universo. Simbiose que, mais cedo do que tarde, há-de varrer de lés a lés o país de verde e mostrar que o Leão é o Rei!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário