quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E se o Leão resolvesse espirrar também?!...

Com as marcas do último repasto, prestes a espirrar!...
Hoje venho aqui aplaudir o dr. Eduardo Barroso. Com a mesma convicção com que tenho lamentado e criticado algumas cenas que tem protagonizado na comunicação social, particularmente no programa onde à 2ª feira exibe a sua faceta de comentador. O que já escrevi sobre a participação do dignissimo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting nesse "paineleiro programa" e que pode ser recordado aqui, torna insuspeito este meu aplauso, para a tirada de mestre com que brindou a triste, incorrigível e desonrada arbitragem portuguesa.
De saúde percebe e muito, este ilustre e indefectível adepto sportinguista, há seis meses alcandorado por sufrágio universal, à mais alta posição na hierarquia leonina. E quando alerta para os efeitos nefastos dos "espirros" do presidente nortenho, a causa arbitral deveria de imediato procurar vacinar-se contra  a devastadora vaga de insidiosa gripe, que pode contaminá-la e destruir-lhe a saúde e os anseios legítimos de uma velhice feliz e pacífica, resguardada de todas as intempéries.
Depois de ter conhecimento do convicto e altruista alerta do dr. Eduardo Barroso, dei comigo a pensar que, se o espirro de um infeliz "frango", pôde desenvolver em cadeia uma poderosa, global e devastadora gripe das aves e se o espirro de um "Pinto" puder desencadear nas tenebrosas malhas mafiosas da APAF semelhante "constipação", o que aconteceria se o poderoso Leão, rei incontestado de todos os animais, resolvesse também um dia espirrar?!...

Leoninamente,
Até à póxima

Sem comentários:

Enviar um comentário