sábado, 24 de dezembro de 2011

Boas Festas para todos !...



A todos os sportinguistas que fazem o favor de ler os rabiscos que vou deixando por aqui e a toda a fantástica família leonina em geral, bem como para todos os que não o sendo ou a ela não pertencendo, por motivos vários aqui vem também, eu deixo o desejo sincero de que em paz, harmonia e concórdia, tenham um Natal Feliz e que o Novo Ano que se avizinha lhes permita a concretização de todos os seus anseios, com a excepção, natural, para os que não podem, não suportam ou nem sequer quererão imaginar o Sporting campeão!!!...

SPORTING SEMPRE !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Caro Álamo
    Também para si e para os seus votos sinceros de um Bom Natal.
    Do ponto de vista desportivo já não passavamos esta quadra com tanta esperança e entusiasmo pelo Sporting, esperemos que em 2012 possamos concretizar todos os êxitos que ansiamos.
    Um abraço
    PC

    ResponderEliminar
  2. Meu querido amigo PC,
    Desta vez a sua mensagem tem rosto, que está na minha memória e no meu coração. Obrigado pelos votos, que retribuo com muita amizade e toda a consideração.
    Que 2012 traga, primeiro, para si e todos os que ama, toda a saúde do mundo e a concretização de todos os planos e sonhos e, em segundo lugar, no plano desportivo, aquele "pequenino sonho" de ver o nosso Sporting campeão, seja de que modo fôr, mas campeão, para ver este país varrido de lés a lés por aquela alegria, que 10 anos de saudade fazem premente.
    Um abraço grande e leonino

    ResponderEliminar
  3. Para Uncle P,
    Agradeço e retribuo sensibilizado, com um
    Leonino abraço

    ResponderEliminar