quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sporting pioneiro !!!...

Alvalade repleto é lindo de morrer !...
Pela importância da medida agora adoptada, particularmente para os sócios e adeptos sportinguistas que residem fora da zona da Grande Lisboa, entendo ser meu dever reproduzir a informação hoje veiculada no site do Sporting:
O Sporting Clube de Portugal é o primeiro Clube Português a permitir o pagamento de bilhetes no seu Site Oficial através de referências Multibanco, deixando de ser obrigatório o uso de cartão de crédito.
Este passa a ser mais um meio de pagamento disponível, para além do VISA, MasterCard e Mbnet, para todos os sportinguistas adquirirem comodamente bilhetes para todos os jogos no Estádio José Alvalade, evitando assim as filas de bilheteira em dia de jogo.
O meio de pagamento Multibanco, passa a estar disponível assim que arrancar a venda de bilhetes para cada jogo, sendo retirado às 12h00 (GMT) do dia do encontro. A partir dessa hora e até ao início da partida, permanecem disponíveis os restantes meios de pagamento.
Os clientes que optem por reservar bilhetes com Multibanco, vão ter os seguintes tempos para concluir o pagamento da sua encomenda:
Até 2 dias da data do jogo – A encomenda terá de ser paga num prazo máximo de 4 horas (os lugares escolhidos pelos clientes ficam reservados em igual período);
A partir da véspera da data do jogo – A encomenda terá ser paga num prazo máximo de 10 minutos (tempo que prevalece para a reserva de bilhetes após a conclusão da encomenda).
Este modo de pagamento já se encontra disponível para o jogo Sporting-Porto, que terá lugar no próximo dia 7 de Janeiro, às 20h15, no Estádio José Alvalade.
Aplauso para a excelente inovação introduzida, que poderá catalizar mais vontades ainda para o sonho de todos, de ver o José Alvalade repleto em cada jogo. Agora só falta "afinar verdadeiramente" a hora de realização dos jogos, que nunca deveriam ultrapassar o limite razoável das 19.00 horas.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário