domingo, 11 de dezembro de 2011

É fora-de-jogo, porra !...

O bandeirinha não viu - e tem dificuldades de visão e posicionamento !... -, ou não quis ver - e é incompetente ou pouco sério !... -, ou pagaram-lhe para não ver - e é corrupto e deve ser irradiado!... O paraguaio de vermelho vestido, encontrava-se em flagrante posição irregular e não haverá artifícios e malabarismos interpretativos que valham a validação de semelhante atentado às leis do futebol.
Para assistirmos aos próximos capítulos e acompanharmos a par e passo a idoneidade e isenção do nosso jornalismo desportivo. Começámos por ver o salto de contentamento e falta de isenção de LFL, acompanhado pelo arremedo de jornalista-locutor que a SportTV colocou à frente da transmissão televisiva. Continuámos com o silêncio ensurdecedor dos jornais desportivos on-line perante semelhante atentado às leis do jogo e amanhã assistiremos porventura a uma poderosa "lavagem de cérebro e de dinheiro" protagonizada pelos actores habituais, nos locais do costume...
Bem prega Frei Tomás!... A "euro-lavagem" paga tudo e a verdade desportiva é uma treta!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Sou sportinguista indefectivel e para mim vermelho=lixo.....mas é preciso ser-se muito doente para não ver que o imbecil do cardozo está em jogo quando o outro jogador do benfica remata/passa....só fica em posiçao irregular depois do ressalto no jogador do maritimo.
    Se nos queremos distinguir do lixo corrupto e das galinhas temos que ser justos e saber ver a verdade..
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  2. Caro sportinguista "the fiend",
    Julgo que a lei do fora de jogo estabelece que o "imbecil do cardozo", para estar em posiçâo legal deverá ter 2 jogadores entre ele e a linha de fundo e a mim pareceu-me ver apenas um que, por ironia, nem é o GR.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Pois não.....sao 3!!! mais o redes a pô-lo em jogo....veja bem no momento do remate/passe(antes do ressalto, que é quando tem que se avaliar se há ou não fora de jogo).
    De qualquer forma, já se desperdiçou demasiado tempo em nojices, preferia muito mais usá-lo a discutir o nosso Sporting, pois ainda temos um longo e árduo caminho até ao Marquês ;)
    SL

    ResponderEliminar