terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Resiliência precisa-se!!!...


Coragem de pensar

«Quando finalmente conseguimos ver um clássico em que o árbitro parece não estar envolvido directamente no resultado final, eis que ainda assim há gente mais interessada em discutir a arbitragem de Soares Dias do que o jogo propriamente dito. Respeito todas as maneiras de ver futebol, mas não vou perder tempo com parvoíces. Belo jogo Artur, parabéns.

No Sporting, é tempo de lamber feridas e procurar a melhor época possível. Felizmente, o treinador continua motivado e o presidente ao lado dele. Vai haver ruído, muito. Desde as claques que perderam as mordomias aos deserdados de Bruno de Carvalho que continuam a trabalhar na sombra. Saibam os outros manter a cabeça fria, por mais que no futebol seja pedir muito...»

Virá aí para os Sportinguistas e até para Amorim um tenebroso "purgatório"?!...

Resiliência precisa-se!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Quando este "anormal" (qual ministro da propaganda do Varandas) vem atirar as culpas para o BdC, temos a real noção da porcaria que o governa e como a "spin" tenta ser feito.
    Quanto à arbitragem, foi boa, mas mais uma vez o Pepe escapa ao vermelho (ainda em Braga vi um do Benfica ir para a rua por entrada igual). Mas está tudo bem. A culpa é do destítuido.
    Quanto ao pergatório, há quem o mereça, que não é meu caso!
    SL

    ResponderEliminar