domingo, 19 de fevereiro de 2023

E o futebol voltará a ser o que era!!!...


«O jogo entre o Vasco da Gama de Sines e o Banheirense, da 1.ª Divisão da AF Setúbal, disputado ontem, foi dado por concluído nos primeiros minutos da segunda parte por inferioridade numérica da equipa da Baixa da Banheira que foi para o intervalo a perder por 1-0 (golo marcado por Nita Rodrigues, de penálti) e com menos um jogador, que havia sido expulso.

No início da 2.ª parte, o Banheirense fez cinco substituições e apenas 10 segundos depois do apito do árbitro para o recomeço, quatro jogadores caíram lesionados no chão. Estiveram sete minutos a ser assistidos em pleno relvado pela fisioterapeuta do clube, mas não foram dados como aptos a prosseguir. Como estava a jogar com 10 jogadores e quatro ficaram supostamente lesionados, o Banheirense ficou apenas com seis jogadores em campo, tendo o árbitro dado o jogo por concluído, como mandam as regras.

Convidada a esclarecer o que se passou, Helena Mira, presidente do Banheirense, disparou: "O melhor será perguntar ao árbitro ou ao senhor mascarado de árbitro. Eu também gostava de saber o que se passou para poder explicar aos meus jogadores, que andam aqui sem ganhar um cêntimo. Não temos nada contra o Vasco da Gama nem contra o seu plantel, mas sim contra a AF Setúbal e este árbitro, que são uma vergonha".

Já Paulo Silva, treinador do Vasco da Gama de Sines, disse à 'Rádio Sines' que a intenção do adversário ficou logo clara: "O Banheirense disse ao intervalo que não ia voltar. Mas para não serem penalizados, voltaram e fizeram cinco substituições e em seguida literalmente todos os jogadores atiraram-se para o chão. Foram saindo e, como restaram seis, o jogo não podia continuar..."
Por José Pina

Um dia o "sistema" e todas as suas tropelias hão-de obrigar o Sporting e muitos outros clubes da I Liga a imitarem as gentes honradas do Banheirense!...

E o futebol voltará a ser o que era!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário