sábado, 25 de fevereiro de 2023

Estreia à vista de Tanlongo a titular!...


Segundo avança hoje o jornal Record, Rúben Amorim não terá tido sequer tempo para festejar: embora perante o expressivo resultado alcançado na Dinamarca, que deu acesso aos ‘oitavos’ da Liga Europa, o técnico precisou de imediato de mudar o chip, dada a indisponibilidade do médio Ugarte para jogar frente ao Estoril, na 2.ª feira.

Após ter visto em Chaves o nono cartão amarelo no campeonato, o futebolista também não vai receber o Arsenal – de novo a acumulação de cartões – terá de dar a vez outro, sabendo o treinador dos verdes e brancos que ainda não tem o jovem Essugo, há um mês de fora com uma lesão na coxa direita. O que sobra? Vários cenários, mas apenas um de raiz, com Tanlongo como cabeça de cartaz, dado que será o único trinco fiável actualmente nas suas contas.

Com 19 anos, tem sido introduzido por Rúben aos poucos, mas ainda não soma qualquer titularidade, repartindo os seus 78 minutos oficiais de leão ao peito por 7 encontros. Mas uma coisa é certa: quando entra, e mesmo com ‘Manu’ em campo’, a verdade é que o argentino assume – sempre – a posição mais recuada do meio-campo, sinal que poderá perspectivar uma chamada ao onze.

Estreia à vista de Tanlongo a titular!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário