sábado, 22 de janeiro de 2022

Título por um canudo!!!...


Título por um canudo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima 

16 comentários:

  1. Então em conclusão .basta a um avançado esticar a perna quando um defesa vai a passar provocando um contacto e mandar se para o chão. ( Nota só funciona com o Sporting)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vestir de verde e branco... Parece que é mesmo assim. Dizem que é uma questão de interpretação

      Eliminar
  2. Mesmo.

    Levantar cabeça e seguir em frente.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Pois...começam a vir ao de cimo as fragilidades do plantel e a ausência de avançados com capacidade de finalização (Pote ainda é irregular nas finalizações, Sarabia parece-me um jogador vulgar e Paulinho é um desastrado nos momentos decisivos - foi-o nos Açores e foi-o hoje). Amorim tem disfarçado as fragilidades com uma magnifica organização e uma enorme solidariedade. Mas nós estamos conscientes da realidade, basta olhar para os avançados dos nossos rivais. Além disso o "sistema" continua integro com o VAR a obrigar o árbitro a marcar uma grande penalidade inexistente - O contacto é claramente provocado pelo movimento do avançado do Braga, o Mateus Reis vai a passar por trás dele para ocupar uma posição de corte). A partir daí o Sporting ficou nervoso e partiu-se o jogo tal como já tinha acontecido nos Açores. E aí, nos momentos decisivos as grandes oportunidades de golo, como hoje, não foram concretizadas. è aí que o FCP é muito mais forte - em desvantagem cai em cima do adversário e marca, porque são vários os seus jogadores que tem possibilidade de o fazer. Agora, há pelo menos que defender o 2º lugar. Esperemos que seja possível. SL.

    ResponderEliminar
  4. Mas ainda há por aí quem acredite que é possível!
    Porque no te callas, Barandas!
    Vai ser uma noite difícil.
    Um forte abraço a todos os leões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas o que é que o Varandas tem que ver com isto?

      Eliminar
    2. V. Exa. por acaso é do Sporting?
      Certamente apenas um provocadorzito de meia tigela, mas de tacho cheio na cretinice.

      Eliminar
    3. Caro Rumo Certo:
      Sim, sou do Sporting, há 51 anos!
      E se sou "provacadorzito de meia tigela" (nas suas edificantes palavras), ao escrever o que escrevi sobre o presidente Varandas, sou-o tal como Álamo, que após uma derrota nos Açores lhe dedicou um post sobre o título "Andava tão bem calado!...", e esta derrota acontece após a verborreia na entrvista à CNN, sobre as 4 frentes (parece que nada aprendeu com o antecessor, no que toca a basófia), trunfo que deveria guardar para a campanha eleitoral!
      E deixe que lhe acrescente que dessa 4 frentes, uma foi-se no sábado à noite, pois a minha memória traz-me à lembrança a primeira época de Jorge Jesus, em que após derrota com o benfica, fizemos 9 jogos finais imaculados, em que um empate do benfica nos dava o título (até vencemos no dragão sem espinhas) e o slb foi levado ao colinho até ao fim. O que é que acha que vai acontecer com os dragões?! E cuidado, que as touperias estão a 3 pontos, com os padres a preparem os missais!
      P.S.: espero que o Álamo deixe passar este post, porque sem querer ser ofensivo, acho que me assiste o direito de defesa, já que o meu comentário inicial não teve a intenção de ofendor o Rumo Certo, nem as sua fé no presidente Varandas.

      Eliminar
  5. Meu caro, costumo ler os seus comentários... temos muitas equipes a tentarem deitar-nos abaixo dentro e fora do Sporting. Se a sua postura de adepto é deitar a toalha ao chão, me desculpe, mas nao será seguramente a minha!

    ResponderEliminar
  6. Que penalty foi aquele? Hugo Miguel deveria estar louco.
    Assim não vamos lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. neste caso não foi o Hugo Miguel, que não teve lata para tanto. Foi o VAR que o "pressionou" para tal. E o Hugo Miguel não se fez rogado como se viu logo quando foi ver as imagens...

      Eliminar
    2. Ter sido o Hugo Miguel, é a suprema ironia.

      Eliminar
  7. O caminho faz-se caminhando. Este ano, está-nos a faltar a sorte do ano passado. Basta comparar o jogo do Sporting- Braga e este para perceber que no ano passado jogámos pior e ganhámos. O futebol é isto. Bastava o árbitro não ter assinalado este penálti discutível e os comentários seriam diametralmente diferentes. Agora, há que vencer a taça da carica, porque o passado está feito.

    ResponderEliminar
  8. E aí estão os profetas da desgraça. Muito tem feito está direção e o treinador. Claro que falta um defesa e um avançado, mas para isso é preciso dinheiro. É coisa que não abunda em Alvalade. Vai ser difícil chegar ao título, mas pelo menos manter o segundo lugar. A próxima direção deve acabar a restruturação financeira e recomprar as VMOCs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João,

      Por norma nunca comento após desaires leoninos pois por habito cresce a histeria e não gosto desse caminho, mas não posso deixar de passar em claro este seu comentario, se afirma que não abunda dinheiro para 1 avançado como explica que por 1 deles pagamos 16M€???
      Não há dinheiro ou é mal gasto??
      SL

      Eliminar
  9. O Var era João Pinheiro. Não tinha que intervir no lance do penalty, pois não era claro e suscitou muitas dúvidas. Basta ver o tempo que Hugo Miguel demorou a visionar as imagens e a tomar a decisão. Erro grosseiro e a cheirar a má fé do Var.

    ResponderEliminar