sábado, 29 de janeiro de 2022

Um amor recíproco e para sempre!...


Patrícia Mamona e o
 Sporting CP, como era mais do que expectável,  renovaram a ligação que têm há mais de 10 anos. A nossa Campeã do triplo-salto, medalha de prata nos últimos Jogos Olímpicos, vai assim continuar de leão ao peito até 2024.

“Estou aqui há mais de 10 anos e dar continuidade a esta ligação é fantástico. É visível a minha evolução e acontece graças ao grande apoio do Sporting CP. O Clube dá-me uma estabilidade que não teria e a confiança que deposita em mim é gratificante.

Quero continuar a dar títulos ao Clube, em termos nacionais e internacionais, e ao meu país. Tenho mundiais e campeonatos europeus num futuro próximo, quero o recorde pessoal/nacional e estar no topo da classificação tanto a nível europeu como mundial.

Quero agradecer todo o apoio que me têm dado. Da minha parte podem ter a certeza de que vou dar sempre o meu melhor para ajudar o Clube.”

Um amor recíproco e para sempre!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário