segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Quase a fechar este danado "mercado de Inverno"!...


Segundo notícias de há poucos minutos, o Sporting e o Vitória de Guimarães acabaram de fechar o acordo para a contratação de Marcus Edwards por parte dos leões. O extremo inglês, de 23 anos, deixa o Minho e ruma a Alvalade a troco de 7,5 milhões de euros.

Como contrapartidas e em sentido inverso, Bruno Gaspar rescinde com os leões e assina pelo Vitória de Guimarães a título definitivo (contrato de quatro temporadas e meia), enquanto Geny Catamo será emprestado até final da época, com opção de compra de 5 milhões de euros por metade do passe.

Edwards será apresentado em Alvalade ainda esta segunda-feira.

Quanto ao avançado Islam Slimani, segundo avançou esta tarde o L'Équipe, terá falhado o treino desta segunda-feira do Lyon, encontrando-se a negociar a transferência para o Sporting. Sabe-se que o argelino se encontra a negociar o regresso a Alvalade, tendo os leões apresentado ao seu ex-jogador uma última proposta neste último dia do mercado de transferências. Da sua aceitação dependerá a sua vinda para Alvalade, se conseguir desvincular-se do clube francês para chegar a custo zero.

Depois de uma primeira nega a um empréstimo ao Sassuolo, o Sporting aceitou vender Jovane a um clube italiano: a Lazio acabou, nos últimos minutos da sua janela, que fechou às 19 horas de Portugal Continental, por fechar um negócio de cedência definitiva a troco de um valor a rondar os 8 a 9 milhões de euros, desconhecendo-se de momento mais pormenores dessa eventual transferência.

Quase a fechar este danado "mercado de Inverno"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário