terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Finalmente Varandas também Campeão da Palavra!...


Finalmente uma entrevista de Frederico Varandas "à campeão"! Tal como o glorioso Clube a que preside conseguiu sob o seu impulso, deixar para trás anos e anos de agonia desportiva e reputacional, Varandas parece ter deixado para trás erros e erros de agonia comunicacional e surgiu ao final da noite passada na CNN Portugal - em entrevista de Rui Santos no seu novo programa na novel estação televisiva, "Rui Santos - Em Campo" - diante de todos nós, seguro, preciso, conciso, contundente e arrasador!...

Valerá a pena os sportinguistas lerem aqui na íntegra e num excelente trabalho do jornal Record, uma entrevista diferente e quase arrebatadora - seja pelo novo e arejado discurso do entrevistado, seja pela reconhecida categoria do entrevistador!...

Finalmente Varandas também Campeão da Palavra!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Excelente entrevista, muito boa condução jornalística e, exemplar forma de ser e estar, no dirigismo desportivo.
    Sem fugir de qualquer tema, o Presidente respondeu de forma clarividente e incisiva.
    Com verdade e humildade, comunicando de forma assertiva e demonstrando que teve uma célere aprendizagem, conhecimento e preparação natural dos dossiers e meandros do ludopédio luso.
    Todos os assuntos abordados, mereceram resposta lúcida, cristalina e coerente.
    Certamente, muitas outras questões poderiam ser colocadas e algumas com muito interesse para a Família Leonina, mas serão obviamente matéria para constar no próximo programa eleitoral e projeção de objectivos a concretizar.
    Demonstrou de forma directa e simples, o domínio de todas as matérias e vertentes, ou seja, competência e preparo, sempre com calma e postura natural e responsável.
    Com elevação, coerência, coragem, dignidade e honorabilidade - valores sempre presentes no Sporting CP.
    Está claramente a marcar a diferença e, muito provavelmente irá ficar na História como a pessoa que veio revolucionar o caduco e obsoleto pragmatismo do desporto no País.
    Uma andorinha, não faz a Primavera, mas sinaliza e anuncia o caminho a desbravar e a consolidar.
    São tempos de mudança e, é na crista destas ondas, que temos que surfar e estar à frente.
    Bem Haja, por se recandidatar em espírito de missão e que volte a ser feliz na escolha dos elementos de toda a extraordinária equipa dirigente.
    Força Sporting CP.

    ResponderEliminar