quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Muita inteligência e total controle de emoções!!!...


Várias faces do jogo

«O Ministério Público tem uma ideia muito clara do que entende serem os inúmeros esquemas montados por Luís Filipe Vieira enquanto presidente do Benfica. Foram muitos anos de opacidade que as autoridades competentes tentam desmontar com a vasta investigação feita. O que impressiona nem é o que hoje lhe contamos. O pior é sabermos que ainda há mais por contar. Resta saber se, como outras, esta investigação não deixará tudo por provar. Logo veremos.

A Covid-19 está a virar o futebol do avesso outra vez. Não há muito a fazer, é lidar com a situação o melhor que soubermos. Coragem para tomar decisões ajuda, para que não se repitam vergonhas como o Belenenses SAD-Benfica.

A situação financeira do FC Porto tem de ser mesmo muito preocupante para que a SAD equacione a venda de Luis Díaz e Sérgio Oliveira. Pinto da Costa nunca sacrificou o sucesso desportivo pela saúde das contas.

O V. Guimarães tem ideias para o futebol português. Haja alguém. Hoje Record dá-lhe a oportunidade de as conhecer. É sempre bom haver quem queira construir.

Sá Pinto assume hoje o Moreirense. Desejo-lhe sorte, pois vai precisar.»
(Bernardo Ribeiro, director do jornal Record, Saída de Campo, in Record, hoje às 02:35)



Ricardo Sá Pinto não vai precisar apenas de sorte em Moreira dos Cónegos! Entre muitos outros atributos que indubitavelmente possui, deverá pensar seriamente em usar de...

Muita inteligência e total controle de emoções!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário