segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

O Sporting é sempre notícia!...



Semi-breves do Sporting 

. Após a tripla folga concedida por Rúben Amorim, o plantel do Sporting treinou esta tarde na Academia, após ter realizado mais uma ronda de testes à Covid-19 que, desta vez, não registou qualquer caso positivo. Desta forma, Ugarte e Tabata são os únicos jogadores isolados, mas o médio uruguaio já entra nas contas de Rúben Amorim para o jogo de sexta-feira, frente ao Santa Clara, nos Açores. A principal novidade nos trabalhos acabou por ser a chamada dos jovens Edu Pinheiro (médio), Rodrigo Ribeiro e Diogo Cabral (avançados). Ainda fora dos trabalhos, por lesão, encontram-se Porro, Feddal e Jovane.

. Issahaku, o jovem reforço já assegurado pelo Sporting, foi considerado o jogador mais valioso da liga ganesa, apesar de ainda só ter 17 anos. Com seis golos em oito jogos disputados pelo Dreams FC, o extremo já foi avaliado em 500 mil euros após ter sido considerado o jovem Sub20 mais promissor do continente africano.

. A finalizar a sua intervenção na visita ao Museu do Sporting em Leiria, na manhã desta segunda-feira, Frederico Varandas foi questionado se está confiante na reeleição para a presidência do Sporting - o sufrágio realiza-se, recorde-se, a 5 de Março-, mas o líder sportinguista preferiu não tecer qualquer comentário, apontando... à visita aos Açores, para defrontar o Santa Clara: "O mais importante é sexta-feira!", atirou Varandas, que ainda não anunciou oficialmente a sua recandidatura para o quadriénio de 2022-2026.

O Sporting é sempre notícia!...

Leoninamente,
Atéà próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário