quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Pois que as obras confirmem as palavras!!!...


Ruben Amorim, treinador do Sporting, lançou já a final da Taça da Liga, que os leões jogam já no sábado, frente ao eterno rival, o Benfica, numa altura em que as duas equipas atravessam fases menos boas:

«Qual das equipas está menos mal? É uma final. Jogos são todos diferentes. Clubes vivem fases menos fulgurantes e tudo muda com vitórias. Ganhando, podemos voltar ao normal. E o Benfica certamente também pensa nisso.

Da mesma forma que ano passado estava sempre a alertar que as coisas podiam mudar quando estávamos a ganhar, agora estou confiante que vamos embalar outra vez. E se não conseguirmos, voltamos a tentar no dia seguinte porque a nossa vida é feita destas coisas.

A responsabilidade está repartida, são dois clubes grandes, e isso pode ajudar a tirar algum nervosismo aos jogadores. Não temos muito tempo para preparar a final, mas olhamos muito para o treino, analisamos vídeos, mas só o tempo nos vai fazer passar por coisas que ainda não tínhamos passado.

Queremos ganhar os jogos todos, queríamos ganhar hoje, agora queremos ganhar a final, e depois o jogo com o Belenenses, que é para o campeonato, o nosso principal objectivo.»

"Voltar ao normal e embalar outra vez"?!...

Pois que as obras confirmem as palavras!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Então o Mota do Talho, vai apitar o jogo com as Galinhas.
    Que mais quer fazer o Fontela ao Sporting.
    Depois da vergonhosa arbitragem do apitador Hugo Mioguel contra o Braga, o que mais irá acontecer.
    Vergonha, roubalheira descarada.

    ResponderEliminar