segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Piurso!!!...


Foi a imagem mais aproximada que encontrei por aí para definir ou mais se ajusta ao "estado de danação" em que me deixou o jogo de sábado à noite em Alvalade!...

Luís Magalhães e os seus magníficos ainda conseguiram, por instantes, no domingo à tarde, retirar-me do medonho estado em que me encontrava. Mas uma noite mal dormida e carregada de pesadelos ressuscitou o monstro que parece ter ficado em mim depois daquele incrível e inimaginável "desastre"!...

Não me apetece escrever uma vírgula que seja com tanto fel a envolver-me! Não quero ser injusto com ninguém e os meus estimados leitores terão de me perdoar até que esta crise passe: estou em ressaca e, de momento, impróprio para consumo, ou seja...

Piurso!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário