sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

E não te esqueças dos juros!!!...



«O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) indeferiu o recurso apresentado por Rafael Leão com vista à anulação da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), sabe Record, que condenara o avançado a pagar 16,5 milhões de euros ao Sporting, na sequência da rescisão unilateral de contrato, em Junho de 2018, meses depois da invasão à Academia de Alcochete. Desta forma, Leão esgotou a derradeira cartada no diferendo que o opõe à SAD verde e branca.

Em decisão do TRL, dada a conhecer às partes esta sexta-feira, o pedido apresentado pelo internacional português foi negado, pelo que, subsequentemente, mantém-se válido o acórdão do TAD, que em Março de 2020 ordenara "o jogador a pagar à Sporting SAD a quantia de 16,5 ME (mais juros), a título de indemnização por cessação ilícita do contrato de trabalho desportivo".

De resto, e de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, a decisão do TAS, na Suíça, no processo contra o Lille para que seja declarada a solidariedade dos franceses no pagamento da referida indemnização, está para breve.»

Nada de mais justo!...Paga o que deves Rafael...

E não te esqueças dos juros!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Cá pelas minhas contas de merceeiro, a somar aos 16,5 M€, a dívida ao Sporting do menino Rafael, só em juros, cifrava-se em 31 de Dezembro de 2021 em qualquer coisa como 4 042 500 euros!...
Os meus "pobres números", e se a dívida não for entretanto amortizada, apontam para uma carga anual de juros superior ao actual salário do jogador: bem disse Jorge Mendes recentemente, que o Rafael irá andar a vida inteira para pagar ao Sporting!...
Que os leitores que dominem esta matéria, sejam solidários com esta causa leonina e prestem a sua ajuda aos que nada percebem disto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário