segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

O Sporting é diferente!!!...


«Da subtileza para assistir no segundo golo ao descontrolo perante as provocações dos adeptos rivais. Nuno Santos foi do oito ao oitenta em Vizela, frente a um adversário que assustou no início mas acabou domado pelos leões, que venceram por 2-0 na 18ª jornada da Liga Bwin. O Sporting só tinha razões para celebrar: aumentou para seis pontos a vantagem em relação ao Benfica, viu Bragança marcar e ser o homem do jogo e, ainda por cima, teve o regresso de Pote aos golos depois de nove partidas sem facturar. No entanto, os minutos finais do encontro entre leões e minhotos trouxeram problemas. E já não é a primeira vez que o camisola ‘11’ está no centro da confusão...»
(Excerto retirado dos jornais de hoje)

Prestes a completar 27 anos e no maior e inesperado salto de toda a sua carreira desportiva, Nuno Miguel Gomes dos Santos é hoje um atleta que representa o Sporting Clube de Portugal e parece não ter ainda compreendido que não faz parte de um colectivo qualquer de um qualquer clube. Está numa boa idade e no sítio exacto para se tornar um homem de bem, agora que lhe deram a oportunidade de conseguir fazer explodir todo o seu talento e toda a sua real categoria!...

Há linhas vermelhas que, onde hoje tem o privilégio de estar, não poderá voltar mais a ultrapassar...

O Sporting é diferente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Sim, somos diferentes. Não, não somos croquetes. Sabemos estar e devemos dar o exemplo. Não podemos responder a provocações. O desprezo magoa mais e é o que os outros merecem.
    Já estava à espera. Estávamos em terreno minado.
    Fiquei triste pelo que aconteceu.
    Espero que não se repita.
    Força Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De. João Correia 19/01/2022
      Em relação ao Nuno Santos. ele que tenha juízo.pois está a prejudicar o clube. é também ele sai prejudicado. Pelo seu acto foi castigado, e fica impedido de defrontar o Braga. Que não se repita. SL.

      Eliminar