quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

A seguir atentamente o esforço do Sporting!...


Com o previsível e natural fim do empréstimo de Pablo Sarabia a aproximar-se - ainda que o Sporting pudesse fazer um esforço financeiro para a sua contratação, o salário que aufere seria sempre incomportável para os cofres leoninos! -, as exigências da preparação da temporada 2022/23 voltam a obrigar o Sporting a pensar, com a devida antecedência, no recurso ao mercado para colmatar a saída do dianteiro espanhol.

Será nesta condição que o nome de Marcus Edwards, antiga, firme e reiterada preferência de Rúben Amorim, parece ter voltado aos planos da atenta estrutura leonina, que já estará a desenvolver contactos no sentido da transferência do avançado vimaranense ainda poder vir a ser concretizada nesta janela de mercado de Inverno.

Segundo notícias recentes, o Sporting não estará disponível para fazer um investimento superior a seis milhões de euros, verba muito diferente daquela que o Vitória pretendeu em tempos receber pela sua parte no passe do avançado. Recorde-se que a SAD vitoriana é detentora de apenas 50 por cento do passe de Marcus Edwards, uma vez que o Tottenham reservou a outra metade dos direitos económicos do jogador quando aceitou transferi-lo para o Vitória.

A seguir atentamente o esforço do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro Álamo,

    Acho que é um jogador interessante embora não fosse a minha prioridade. No entanto, se comprado a um bom preço, pode valorizar imenso por ser inglês. A minha escolha recai naquele rapaz do Santa Clara, que até nos marcou um golo: o Lincoln.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho visto o Lincon apenas a médio. Desconheço a sua performance a extremo ou em qualquer outra posição avançada que Sarabia vem desempenhando. Mas concordo que serão ambos excelentes jogadores.

      Abraço e SL

      Eliminar