domingo, 30 de janeiro de 2022

A coisa mais natural do mundo!!!...


Ganhou a melhor equipa

«O Sporting de Rúben Amorim venceu mais um jogo grande, conquistou mais um troféu, revalidou o título de campeão de Inverno. É o quarto dos últimos cinco disputados em solo nacional. A equipa orientada pelo homem que Frederico Varandas e Hugo Viana foram buscar a Braga numa aposta milionária – muito contestada na altura, por mim inclusive – mudou o paradigma do futebol português. Comparar o que foi antes o Sporting de Silas ou Keizer com a actualidade faz-nos pensar em fenómenos paranormais.

Ganhou a melhor equipa. Mesmo quando estava a perder, o Sporting jogava melhor do que o rival. Os leões nunca perderam a cabeça, voltaram do balneário ao intervalo ainda mais focados e daí à reviravolta com sabor espanhol foi um ápice. Um triunfo incontestado, com números estatísticos impressionantes e dedo do técnico. Uma palavra para os espanhóis do plantel, importantíssimos. Adán na baliza e Porro e Sarabia a desequilibrar.

O Benfica está num molho de brócolos. Volta a perder um jogo grande, volta a ser quase banalizado e mostra uma ausência de soluções preocupante para quem tem o plantel mais caro do País. Pior, a equipa de Veríssimo não joga mais do que a de Jesus. Pelo contrário.»

A coisa mais natural do mundo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima


3 comentários:

  1. A equipa do benfica ganhou no aspecto eficácia: Teve uma oportunidade de golo e marcou. O Sporting ficou ligeiramente abaixo dos 50% (vá lá...vá lá, já houve vezes pior). E foi mais um gozo enorme...até dormi melhor. depois de J. Mourinho há uns 15 anos atrás, R. amorim é o melhor treinador e líder que conheci em Portugal. Bem haja...por muitos anos, se possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também dormi melhor, é verdade! Amorim por muitos anos!...
      Grande Abraço meu Amigo

      Eliminar
  2. Que festival a entrevista de Ruben Amorim na Sportv ,ontem, após o jogo. Vale a pena ver.
    Vamos embalar de novo ?

    ResponderEliminar