quinta-feira, 2 de maio de 2019

Uns convencem e outros nem por isso!...


PAULINHO CONVENCEU E ASSINARÁ POR 5  ÉPOCAS
O Sporting ficará com 60% do passe

Apontam as mais recentes notícias  que a administração da Sporting SAD liderada por Frederico Varandas, terá comunicado formalmente ao Fluminense, clube detentor do passe do médio ofensivo brasileiro Paulinho de Paula, 22 anos, a intenção de accionar a opção que tinha ficado estipulada no contrato de empréstimo e que deveria ser concretizada até final do mês de Abril. Tudo aponta portanto para que Paulinho venha mesmo ser jogador do Sporting. Em definitivo. 

O processo terá ficado concluído ontem mesmo, dia em que Paulinho se despediu da Liga Revelação com mais uma exibição de encher o olho na vitória diante do Benfica (4-2). 

Ao que se sabe o Sporting pagará um valor bastante abaixo da cláusula de opção que havia sido inicialmente fixada - 600 mil euros - e assinará um contrato válido por cinco temporadas com o médio brasileiro. Nesta altura, e com as negociações praticamente fechadas, esse valor final ainda não estará totalmente definitivo, uma vez que faltará ainda acertar a percentagem do passe que ficará na posse dos leões, tudo apontando para os 60 por cento.

Uns convencem e outros nem por isso!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Ganharam com sorte a uma equipa de juniores de 1º ano do Benfica e já são os maiores. Este Paulinho já tem 22 anos e não vale grande coisa. Marcou um golo que até eu ao pé coxinho marcava. Eu vi o jogo. Comprem-no!

    ResponderEliminar