quarta-feira, 8 de maio de 2019

"O futuro será sempre risonho para quem se lembra dos seus valores"!...



Domingos Gomes homenageado no 'Dia do Leão'
Antigo médico do FC Porto recebeu réplica do Alvalade XXI

O antigo director clínico do FC Porto, doutor Domingos Gomes, foi ontem homenageado pela direcção de Frederico Varandas no ‘Dia do Leão’, "em que se presta homenagem aos que viveram e morreram de leão ao peito". Motivo: foi o antigo médico portista o primeiro a socorrer os adeptos que, a 7 de Maio de 1995, sofreram um acidente, na sequência da queda de um varandim no antigo Estádio José Alvalade.

O antigo médico portista, confessando sentir-se orgulhoso e, ao mesmo tempo, emocionado, defendeu no seu agradecimento que... 


"O futuro será sempre risonho para quem se lembra dos seus valores"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caríssimo Amigo:
    Muito significativo o detalhe de o Dr Domingos Gomes, um cavalheiro da Medicina e do Futebol, se ter apresentado com uma gravata azul e verde, sinal do amor ao seu Clube do coração, mas também de respeito por quem o acolhia e homenageava. Já o Dr Frederico Varandas, continua a insistir em se esquecer de ter uma gravata que, pelo menos, tenha algum verde. Vale o que vale mas, na minha modesta opinião, faz a diferença. Isto sem querer criar polémicas, porque o pobre senhor já tem fundamentalistas a mais a atirarem pedras por tudo e por nada.

    Um grande Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Grande gesto da direcção e do Presidente Varandas, a fazer vincar os valores fundacionais do nosso clube. O meu respeito e agradecimento.
    Sócio nº 34.884-0

    ResponderEliminar