sexta-feira, 24 de maio de 2019

Um mero e inocente aprendiz de feiticeiro!...



Treinador do Sporting aborda o mercado de Verão e assegura que o futuro já "está a ser construído dentro de portas".

Segundo o jornal O Jogo em publicação do dia de ontem, Marcel Keizer identifica uma grande diferença na preparação do mercado de Verão do Sporting, em relação à temporada passada, nas semanas e meses que se seguiram à invasão à Academia de Alcochete. As suas palavras:

"Tudo vai depender do que acontecer no Verão. Acho que toda a gente sabe que este clube perdeu jogadores importantes no último Verão, podemos perder outros este ano. Quais? Não sabemos, temos de esperar. Mas a diferença é que se perdermos alguém, será por bom dinheiro. No ano passado isso não aconteceu e é uma grande diferença, porque depois podemos ir nós à procura de jogadores. É este o caminho que o Sporting terá de fazer e eu estou confiante nele..."

E em remate, adiantou:

"Claro que nós sabemos um pouco mais [sobre o futuro], estamos a construí-lo. Estamos à procura dos jogadores certos para o Sporting e eu confio no presidente, em Hugo Viana e no resto da estrutura e julgo que vamos ter uma equipa muito boa na próxima época. Podia dizer muitos jogadores, mas não o vou fazer. Só quando um jogador assinar contrato eu poderei dizer alguma coisa sobre isso, nunca antes..."


Meditando sobre as palavras de Marcel Keizer, concluí haver uma diferença ainda maior que aquela que assinala nas suas sempre ponderadas afirmações, em relação ao Verão passado, entre a realidade que no Sporting passou a estar trancada a sete chaves em Alvalade e a quase obscena e naturalmente intencional catadupa de especulações que diariamente é parida pela generalidade dos media, cercados, controlados, manietados e curvados perante a perfídia e a mentira de um sistema que, hoje por hoje, fará de Jorge Nuno Pinto da Costa nos seus tempos áureos... 

Um mero e inocente aprendiz de feiticeiro!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário