sábado, 4 de maio de 2019

Então que seja um bom jogo de preparação para a Taça!...


Com os olhos postos na final da Taça de Portugal, Marcel Keizer tudo fará para dar continuação à agradável série de vitórias que vem conseguindo e esta convocatória será a melhor prova disso mesmo: é preciso manter o foco e prosseguir o caminho, sem contudo correr riscos denecessários, agora que o terceiro lugar deixou matematicamente de estar ao alcance da presunção ananificante de alguns profetas 'mal encabados' de excêntricas grandezas.

O regresso de Bas Dost será a única alteração relevante, ainda que esteja longe da titularidade habitual, para mais quando o seu substituto tem vindo a fazer jus à chamada e decerto entrará no Jamor com redobradas ganas de marcar.

Por outro lado, Bruno Fernandes não desejará faltar à promessa de alcançar os 30 golos na temporada, que muita gente deseja e não tem pejo de afirmar que seja a última de leão ao peito. Veremos...

Tão certo como estarmos aqui a pensar nele, Marcel Keizer já terá o onze titular perfeitamente definido na sua cabeça, pelo que rejeito liminarmente adiantar o que já todos sabem.

Então que seja um bom jogo de preparação para a Taça!...
Leoninamente,
Até à próxima
 


Sem comentários:

Enviar um comentário