domingo, 12 de maio de 2019

O MEU FORTE APLAUSO!!!..



Mathieu: «Quero continuar e estou à espera de uma resposta do Sporting»

Central e a continuidade em Alvalade

Uma das mais sensacionais imagens de Jéremy Mathieu captadas no jogo de ontem à noite no Estádio José Alvalade! Uma pena o remate ter levado a bola a  passar ligeiramente ao lado do poste esquerdo da baliza do Tondela. Merecia melhor sorte, mas ... Foi o 'homem do jogo', no meu modesto entender!...

No final do jogo começou por tecer a sua opinião sobre o lance de Ristovski, que acabaria por decidir o jogo e o resultado:

"Não vi o que se passou mas é muito duro. O árbitro achou que ele pisou o jogador… no futebol há contacto. Foi a decisão dele. O Ristovski é um jovem e tem de aprender. Sofremos mas é algo normal."

A seguir acrescentou o mais importante da sua declaração:

"A verdade é que queríamos ganhar o ultimo jogo em casa mas foi difícil com 10. Tivemos ocasiões de golo mas é assim o futebol. Pensamos no FC Porto e teremos a final de Taça.
Somos o Sporting e queremos ganhar tudo. Vamos ao Porto para ganhar porque teremos de defender o emblema e respeitar o futebol. Depois há que pensar na Taça de Portugal.
Bom… (sobre a sua continuidade em Alvalade) Não sei. Falei com o Clube. É uma decisão deles. Quero continuar e estou à espera de uma resposta do Clube."

Pois se é seu desejo, que continue... E se assim for decidido, antecipadamente garanto...



O MEU FORTE APLAUSO!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Primeiro, diziam que sem os "imprescindíveis" jogadores que decidiram danificar o clube, íamos lutar para não descer. Acontece que esta equipa de remendos e decisões discutíveis conseguiu EXACTAMENTE o mesmo que eles tinham conseguido na época passada (e até podem conseguir mais, se ganharem a final da taça).

    Agora, Mathieu espeta mais uma chapada de luva branca aos jogadores que rescindiram.

    É a prova de que a nossa força vem de dentro.
    Pena que quem manda no clube não tenha capacidade para passar essa mensagem, preferindo gerir-se a partir da vilanização do seu antecessor, como se esse idiota interessasse a alguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas será tempo de todos contribuirmos para a 'normalização' da nossa vida colectiva, enaltecendo apenas o que temos de exemplar e ostracizando, DEFINITIVAMENTE, a 'má língua' que tão entranhada está nas nossas mentes! Quem manda no Clube actualmente, como todos nós, tem as suas virtudes e os seus defeitos. Temos que aceitar umas e outros! Chega de dizer mal de tudo e de todos! Precisamos de 'mudar de vida'!!!...

      Eliminar
    2. recuso-me a aceitar o que fazem estes tipos que mandam no clube.
      em poucos meses desviarem mais de 6M (4M numa 'dívida' inexistente ao JM, que foi o que motivou o esterco do patrício a cuspir-nos como cuspiu, e 2M num "protocolo com chineses").
      Promoverem um desinvestimento nas modalidades, mesmo depois das vitórias recentes (4% do orçamento para as modalidades é demasiado?!).
      Remoção de figuras como Calafate, silenciam os sócios, e promovem apenas uma única ideia "Fora com o Bruno".
      Conferências para mentir aos sócios, suspeitas de implantação da auditoria (que, infelizmente, não vejo maneira de não terem sido eles).
      O presidente a ir cumprimentar no estádio o william carvalho, um dos jogadores que rescindiu unilateralmente com o nosso clube, provocando, intencional e conscientemente, um enorme tombo no clube, levando o clube à crise que vivemos no verão passado (enquanto o nosso ex-presidente e o ex-presidente da mesa da assembleia mediam pilas).

      Eu quero o Sporting, não quero o "anti-Bruno", tal como nunca quis o "pro-Bruno".

      Precisamos de um rumo, de um clube. Sempre tivemos o ecletismo, a juventude, a honra. Agora temos ódios, guerras civis, manipulação e corrupção.
      Não tenho que compactuar com isso.

      Precisamos, de facto, de mudar de vida.
      E é com gajos como Mathieus e como Nuno Dias que o faremos.

      abraço.

      Eliminar
  2. Esse idiota interessou e muito ao SCP, em certa altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, por mim, sem problema. agora, não interessa.
      e quem manda no clube parece obcecado por ele.

      Eliminar