sexta-feira, 31 de maio de 2019

Literalmente...


Organização e qualidade

«Hoje uma notícia em Record dá conta de o Sporting ter saldado a dívida por Acuña. A reorganização financeira continua após o adiantamento de receitas e os compromissos vão sendo honrados. Há ainda empresários à espera de receberem comissões prometidas pela direcção anterior, mas a pouco e pouco a normalidade regressa. O Sporting não pode perder muito tempo a resolver alguns assuntos. Mesmo que sejam ainda várias as batalhas que Varandas tem para travar. Isto com o mercado à porta e uma equipa para montar. Um presidente ocupado com o futebol precisa de uma estrutura que se assuma. Da comunicação ao marketing, da formação ao departamento jurídico. Só com mais qualidade e profissionalismo os leões poderão chegar a algum lado.

Nota da direcção: Record foi ontem desmentido pelo Benfica. Acontece que o único compromisso deste jornal é hoje com os leitores e com a verdade. Mantemos por isso tudo o que foi escrito sobre Dani Olmo. Record vai relatar sempre o que tem confirmado e não o que os clubes querem. Sejam eles quais forem. Respeitamos muito o Benfica. Como respeitamos muito as nossas fontes. Não fosse isso e os leitores saberiam quem na estrutura defende que Olmo deve ser olhado como solução. Obrigado a si, leitor, por confiar. Saberemos honrar o compromisso.»
(Bernardo Ribeiro, Saída de Campo, in Record)

Estou sem palavras!...

Literalmente...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Não entendo.
    Agora somos a favor de lavagem de dinheiro, mas contra pagamentos a prestações, é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não entendo a questão levantada no comentário. O meu "literalmente" não decorreu de "lavagens de dinheiro", nem de "pagamentos a prestações"...

      Eliminar