segunda-feira, 13 de maio de 2019

Estarão preparados para perder Acuña!...


Boca Juniors desiste de Acuña após Sporting ter rejeitado 15 milhões de dólares


O Boca Juniors terá desistido de continuar a tentar a contratação de Marcos Acuña. A garantia foi dada pelo próprio presidente do clube argentino, Daniel Angelici:

"Procurámos reforços para o nosso treinador. Fizemos uma proposta mas rejeitaram. Acontece, não ficámos ofendidos. Não vamos insistir mais. Oferecemos 15 milhões de dólares e o Sporting disse que não..."

Convirá referir, que Marcos Acuña tem contrato com o Sporting até 2023 e uma cláusula de rescisão de 60 M€, estando avaliado, segundo o site 'Transfermarkt', em 15 M€.

Bem longe parecem ir os tempos em que, pela sua truculência, indisciplina e clara inadaptação ao futebol europeu, uma eventual saída de Acuña seria vista pela grande maioria dos adeptos sportinguistas como uma mais valia. Hoje o jogador foi capaz de alterar radicalmente o seu comportamento e o cenário que agora se coloca aponta-o como um dos imprescindíveis de Marcel Keizer, que não o esconde ao afirmar "Não estou preparado para perder Acuña, espero que fique."

A sua singular entrega, a garra e espírito de combate que demonstra a cada jogo e a evolução que foi capaz de mostrar sobre o conhecimento do nosso futebol, tudo somado e juntando o facto de se constituir como um dos mais capazes do plantel a colocar, com conta peso e medida, a bola nas áreas adversárias, aponta para o acerto do prolongamento do seu contrato até 20023.

Hoje, nem mesmo os adeptos sportinguistas mais cépticos na sua chegada...

Estarão preparados para perder Acuña!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário