sexta-feira, 26 de abril de 2019

Quem é que traduz isto a Keizer?!...


Silas, treinador do Belenenses SAD, terá hoje afirmado acerca do jogador do momento na Vila das Aves: "... O Mama Baldé está muito bem, fez uma excelente época e é um jogador que pertence ao Sporting. Se calhar, o Sporting tem de começar a pensar dar-lhe uma oportunidade..."

Quem é que traduz isto a Keizer?!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Ora nem mais! Também Augusto Inácio já afirmou o mesmo.
    Tal como Daniel Bragança e outros jovens valores da nossa Academia.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Até concordo com o Silas, mas também gosto do provérbio "cada macaco no seu galho".

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Silas, sempre ajudas a reduzir os efeitos da Miopia de Alcochete. Só não houve ainda ninguém capaz de sussurrar a Keizer que Doumbiá é jogador para a titularidade nesta equipa e que será um valor seguro no futuro. Quando Gudjeli é amarelado e tem de ficar fora, tenho um secreto sorriso de satisfação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que falas nisso, meu velho Amigo, aqui para nós, que ninguém nos ouve, deixa-me dizer-te que também sorri, embora não secretamente porque o disse por aqui, que o meu sorriso, além de rasgado, foi de esperança! Esperança de que, finalmente, a qualidade do Idrissa entrasse de surpresa e de rompante pelos olhos dentro do Keizer, como já tinha entrado dessa maneira pelos olhos do Nemanja que, a partir desse acontecimento, parece ter-se convencido definitivamente que se não desse corda às botas e aumentasse o esforço para o dobro, estaria condenado em Alvalade...
      Já a 'santa' da minha avó dizia que "há males que vêm por bem"!...

      Abr e SL

      Eliminar