quarta-feira, 10 de abril de 2019

Está tudo dito, bem dito e bem feito!...


COMUNICADOS

«O Sporting Clube de Portugal viu hoje exposto um conjunto de temas da vida do Clube que de maneira alguma deviam ter sido exibidos da forma como foram.

Neste momento o relatório de auditoria da Baker Tilly, contratada pela Comissão de Gestão, está concluído.

Sobre o mesmo, o Conselho Directivo do SCP tomou a iniciativa de o entregar às entidades de investigação nacionais, ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube e de pedir ao Departamento de Sócios que o disponibilize para consulta a todos os Sócios com quotas em dia, tal como aconteceu no passado, no centro de atendimento a partir desta 6ª feira.»

Como sportinguista e sócio há mais de 25 anos, com as quotas em dia, que outra coisa não decorre de serem pagas através de 'débito directo', apraz-me e orgulha-me dizer que...

Está tudo dito, bem dito e bem feito!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Ôi...??? Só podem estar a gozar comigo...

    Querem ver que fui eu que fui dar aos asnos as informações.... Espera, se calhar o Rui Pinto já está a trabalhar com a judiciária... e a malta a dizer mal das instituições judiciais...

    Recuso-me a comer sorvetes com a testa...

    Cá está... É muito mais fácil dizer 'raios e coriscos' do fantasma e dos outros do que ir ver quem foi ou será que o documento passou assim por tantas mãos... Novos protagonistas hábitos antigos... É lidar...!!!

    ResponderEliminar
  2. Hipócritas... metem cá fora o documento e depois fazem cena de sonsos.

    ResponderEliminar
  3. basta ver o relatório disponibilizado para ver o estado de incompetencia a que chegamos e que permite a sua divulgação.
    independentemente do seu teor a sua analise critica devia ser feita pelos corpos gerentes e pelos sócios. se antes estavamos mal porque eramos guerrilheiros agora somos anjinhos veio cá fora um disclosure do clube e isso não pode ser admitido pelos sócios e não o devia ser por quem gere .
    a divulgação é um erro o comunicado é outro erro andam todos a nanar.

    ResponderEliminar