terça-feira, 16 de abril de 2019

Sem reticências!...



«Sou completamente a favor da aposta do Presidente na Academia. Tanto nas infra-estruturas como na componente humana, e nesta então não podemos errar. Não existe mais margem para erro. O atentado dos últimos cinco anos, e que já vinha definhando de trás, foi de anos e anos de perda. Que paulatinamente o Sporting volte a ser o clube do Futre, do Figo, do Ronaldo e de tantos outros. Estamos feridos, vamos recuperar.»


O leão que sou, subscreve as palavras de Juvenal!...

Sem reticências!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Isto é até insultuoso para com o Sr. Aurélio Pereira e para as dezenas de profissionais da Academia que continuam a servir o Clube nesta data, devido a sua qualidade e experiência.
    O Sr. Juvenal, no seu ódio cego, esquece que Portugal foi Campeão Europeu graças à aposta e promoção à equipa principal do Sporting de William, Adrien, João Mário, Cedric Soares, tudo nos últimos 5 anos. Nunca na história centenária do Sporting houve vendas de jogadores da nossa formação pelos valores conseguidos pela anterior direcção.
    Não fica mal admitir, a bem da verdade, tão cara a todo Sportinguista, o que de excelente foi conseguido pela anterior direcção.
    Já agora sugiro a leitura da auditoria de gestão em relação aos gastos com obras de requalificação e melhoramentos efectuados na Academia durante o mandato de Bruno de Carvalho. Para aqueles que dizem que nada foi feito.
    SL

    ResponderEliminar