sexta-feira, 26 de abril de 2019

Está nas tuas mãos, Daniel!...


Salto de Daniel Bragança impressiona SAD
Evolução do médio de 19 anos na cedência ao Farense pode valer-lhe lugar na pré-temporada

Daniel Bragança tem sido um dos muitos talentos da Academia que melhor tem aproveitado a oportunidade concedida de evoluir e somar mais minutos fora do 'berço'. O médio, de 19 anos, tem assumido uma preponderância crescente no Farense, algo que naturalmente não tem escapado à atenção da estrutura leonina.

Bragança é um dos nomes mais promissores da formação e, por esse motivo, o Sporting fez questão de acautelar o seu futuro, ao renovar-lhe o contrato antes de concretizar o acordo com o Farense. Com efeito, o internacional sub-20 por Portugal assinou um compromisso válido até 2023, blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Após um primeiro momento de adaptação em Faro, Bragança leva uma sequência de seis jogos a titular (doze no total) e até marcou nas últimas duas jornadas da 2ª Liga. É também por isso que, ao que se sabe, o Farense tentará de novo o seu empréstimo em 2019/20. Tudo dependerá no entanto da resposta que o canhoto eventualmente venha a dar na pré-época do Sporting, onde deverá estar presente para o veredito de Keizer.

Está nas tuas mãos, Daniel!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. A única coisa que escasseia em Alvalade são as oportunidades para a nossa formação se afirmar de Leão Rampante ao peito, pois qualidade nunca faltou.
    Luís Maximiano, Bruno Paz, Elves Balde, Miguel Luís, Daniel Bragança, Mama Balde, Ivanildo Fernandes, Domingos Duarte, Matheus Pereira, entre outros, são jogadores com qualidade e enorme potencial.
    SL

    ResponderEliminar