quarta-feira, 17 de abril de 2019

É prerrogativa de todos os condenados!...


Assembleia Geral só no final da época

Para decidir sobre os recursos das expulsões de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho

As decisões porventura mais polémicas do actual Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal, presidido por Baltazar Pinto, terão consistido nas expulsões de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, da sua qualidade de sócios do Clube. Esse veredicto, anunciado a 1 de Março, terá de ser ratificado, segundo os Estatutos, pelos sócios em Assembleia Geral que, ao que hoje se soube, só deverá ser realizada no final da época, de modo a não perturbar minimamente toda a atmosfera que envolve a equipa e, naturalmente, o seu desempenho neste final de época.

Os dois visados, ao contrário de Carlos Vieira, já recorreram das respectivas penas, mas ainda deverão ser ouvidos pela MAG de forma a tomarem conhecimento dos moldes em deverá funcionar essa reunião geral. Bruno de Carvalho já admitiu que só participará na mesma mediante condições diferentes da AG de Dezembro, desde logo no tempo disponível para falar.

Pois que seja possível conceder-lhe essa 'última e derradeira vontade'! Que fale o tempo que for julgado razoável por quem de direito e que até seja usada alguma condescendência perante os seus mais do que prováveis excessos...

É prerrogativa de todos os condenados!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Amigo:
    Essa da "Pregogativa de todos os condenados", que apresenta no seu texto com foros de leitmotiv, veja lá! Não lhe fica nada bem! Espere, por favor; que a História, aquela que é feita de "Sucessões sucessivas que se sucedem sucessivamente", como dizíamos antigamente em qualquer liceu "perto de si", se possa pronunciar sobre os factos, e sublinho (OS FACTOS) que constituem esta comédia, e sublinho, (COMÉDIA) ou farsa ou, até mesmo, tragédia! Porque não sei se é para rir ou para chorar!
    Por favor, não seja tão acintoso na sua interpretação do que, digo eu, (julga ser a realidade)! Por favor: espere e pronuncie-se depois com a adjectivação que se lhe mostrar mais apropriada!
    Assino para que não me julgue sem as necessárias bases para o fazer!
    José Manuel David

    ResponderEliminar