sexta-feira, 26 de abril de 2019

Menos uma dor de cabeça para Varandas!...


Luciano Vietto vai ser jogador do Sporting
Os "leões" chegaram a acordo com o avançado argentino para um contrato válido por 5 anos.

No âmbito do negócio que envolverá Gelson Martins, e segundo informações da RTP avançadas ao princípio da noite de ontem, Sporting e Atlético Madrid terão chegado a acordo para a contratação pelo clube de Alvalade, do avançado Luciano Vietto para as próximas cinco temporadas.

Actualmente com 25 anos, Vietto é já um 'namoro' antigo dos leões, que tentaram garantir os seus préstimos em Janeiro do ano passado. Na altura, o argentino preferiu rumar ao Valência por empréstimo do Atlético Madrid. Na presente época, o dianteiro sul-americano rumou à Premier League, tendo assinado pelo Fulham também emprestado pelos colchoneros. O clube londrino foi despromovido e Vietto terá recusado jogar no segundo escalão inglês e preferido desta vez rumar a Alvalade

Ainda de acordo com aquela estação televisiva, o acordo apenas deverá ser oficializado no final da presente temporada.

Parecem assim ter chegado a bom termo as pretensões de Frederico Varandas, que terá desde sempre estabelecido a meta de 20 M€ mais o passe do jogador internacional argentino, como condição 'sine qua non' para um acordo amigável sobre a saída intempestiva de Gelson Martins para Madrid, com a garantia por parte dos leões, da desistência do processo litigioso que então havia accionado junto das competentes entidades internacionais.

Menos uma dor de cabeça para Varandas!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Um jogador que termina contrato em junho e tem andado de empréstimo em empréstimo com rendimento desportivo ridículo. Estão a gozar comigo, isto chrira a MENDES por todo o lado.

    ResponderEliminar
  2. Penso que será o primeiro jogador desejado por Jorge Jesus e Bruno de Carvalho que Frederico Varandas vai buscar. Terá de reduzir consideravelmente o salário dos 4 milhões brutos que aufere actualmente.
    Que tenha melhor sorte e faça mais que o golo que apontou está época no Fullham.
    Entretanto vamos ver se não acontece como em 2017:
    https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/vietto-atletico-de-madrid-confirma-acordo-com-o-sporting-9012296.html

    SL

    ResponderEliminar