domingo, 7 de abril de 2019

Há quem nos tome por parvos!!!...



Com domínio absoluto do jogo e oportunidades para golear, após o terceiro golo os leões pareceram em perfeita sintonia com o seu treinador e com as necessidades da equipa, ainda há quatro dias submetida a um desgastante mas recompensado esforço e entraram claramente em gestão de reservas físicas, consolidado que estava o terceiro lugar com 3 pontos de avanço - que na prática são quatro! - e igualado por Bruno Fernandes o recorde de Frank Lampard de melhor médio goleador de origem europeia numa época, com 27 golos e agora apenas à distância de dois golos do brasileiro Alex que, na temporada de 2004/05 no Fenerbahçe, alcançou a melhor marca absoluta europeia atingida por um médio, com 29 golos.

Há que poupar e retemperar forças para as duas saídas seguidas que agora se colocam no horizonte: no próximo sábado na Vila das Aves pelas 20:30 e na sexta-feira seguinte, 19 de Abril, para defrontar na Madeira às 18:00 o Nacional.

Ironicamente, com o Sporting afastado da discussão do título, deixaram de haver razões de queixa leoninas em relação à arbitragem! Porque será?!...

Há quem nos tome por parvos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Contas feitas no fim... fica tudo ela por ela... A estatística é como o algodão... fica sujo mas com álcool tudo passa...!!!

    ResponderEliminar