quinta-feira, 18 de abril de 2019

Descubra as diferenças!...



Dreams Creator disponível na PlayStation Store
Acesso antecipado tem um custo de 29,99 euros (LINK1)




Três ex-candidatos criticam direcção do Sporting e pedem acção a Rogério Alves
José Maria Ricciardi, Dias Ferreira e Fernando Tavares Pereira estão preocupados com a instabilidade que se vive no clube na sequência da divulgação pública da auditoria de gestão ao mandato de Bruno de Carvalho.(LINK2)

Descubra as diferenças!...

Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. Dias Ferreira sem futebol não tem vida: tem estado em todas as direções, apoia sempre mas se não lhe derem tacho começa no deboche nas colunas da borlesca e nas tvs que lhe vão dando emprego.
    Mas alguém perde tempo a ler/ouvir o que diz?
    Siga a música. Ganhar amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dias Ferreira merece respeito e eu como sportinguista sempre o vi a defender o meu clube, sem ter necessidade de "apoucar" quem dirige ou dirigia o mesmo e em circunstâncias diversas. Não é como muitos outros que por odiarem quem dirige, não se importam de rebaixar o clube, perante os adversários. Dias Ferreira não é assim e nunca foi assim e não precisa de televisões para nada, para viver. É advogado e felizmente tem trabalho.
      O que aconteceu com estes relatórios de auditoria foi criminoso e nunca se viu nada assim, com qualquer das sociedades portuguesas registadas em bolsa. Pblicitar as situações mais sensíveis de uma sociedade desportiva e de um clube, é simplesmente grotesco, dando de "mão beijada" os instrumentos necessários para serem utilizados pelos adversários, para atacarem o Sporting. Tal situação inusitada e criminosa merece censura e ainda bem que há gente com peso a requerem explicações e responsabilidades. CLARO, QUE DIAS FERREIRA, NA QUALIDADE DE SPORTINGUISTA RESPONSÁVEL, NÃO PODIA CALAR-SE. BEM HAJA DIAS FERREIRA!

      Eliminar
  2. Grande vitória de Gonçalo Paciencia. Um português na Europa

    ResponderEliminar
  3. A presença de Fernando Tavares Pereira neste movimento de contestação é um dado importante. Homem do interior e empresário de sucesso sempre primou pela discrição. Esta sua tomada de posição pode indicar que algo não está bem.vamos ver o que eles vão dizer ao PMAG.

    ResponderEliminar