segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atrapalham-se uns aos outros !...

Cuidado Yanick !...
Mesmo colocando todos os meus neurónios ao serviço, não consigo compreender o que faz correr toda esta gente!... Ele é a RR/Bola Branca, como aqui se pode constatar, a garantir que Djaló é do Benfica. Ele é o "insuspeito", "inefavel"  e "evangélico" Evangelista, a dizer que os direitos económicos -  "federativos" na sua excelsa opinião - pertencem na totalidade ao jogador, como aqui se pode confirmar. Ele é o próprio jogador a negar, como aqui se poderá verificar, que apesar de haver uma multidão de clubes nele interessados, que tenha assinado por Carnide. Depois, surpreendentemente, vem o orgão mais informado e informador da CS desportiva - exactamente, aquela empresa de negócios imobiliários Visão de Mercado -, confessar como aqui se poderá aquilatar, que Djaló é um jogador livre. De raspão e em curto e esclarecedor comunicado, que poderá ser apreciado aqui,  a Sporting, SAD avisa que parte dos direito económicos do jogador ainda lhe pertencem e para acabar de atar os molhos a "inefável e deligente" FIFA remete para o Sporting todos os esclarecimentos sobre a posição contratual do jogador como aqui é veiculado.
Desejo a Yanick Djaló todas as felicidades desportivas e familiares do mundo, seja qual for o clube com o qual possa, eventualmente, firmar um novo contrato de trabalho. Com os anos que levou de leão ao peito, ficou-me no coração um certo carinho e um profundo respeito pela pessoa boa que aparenta ser. Mas lamento profundamente que se coloque a jeito e se deixe envolver por esta enxurrada ou turbilhão que o pode deixar feito em cacos. O triste episódio que protagonizou com o Nice já era suficiente. Se é verdade haver tantos clubes que desejam a sua contratação, que é que lhe terá passado pela cabeça para admitir o seu regresso a Portugal e o envergar da camisola menos indicada que poderia escolher?!... Será que não se apercebe da profunda idiotice que pode cometer?!...

Leoninamente,
Até à próxima 

2 comentários:

  1. é simples a explicação... eu não jogo um cú de futebol, mas também posso dizer que existem muitos clubes interessados e mim.
    está explicado!

    ResponderEliminar
  2. Caro nn_t,
    É a lei do mercado, quem mais chora, mais mama!...
    Vou esperar para ver...
    SL

    ResponderEliminar