sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Este vai para o céu quando morrer !...

Este vai para o céu quando morrer !...
Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, também resolveu vir ajudar à festa. A menos que se tenha esquecido que os dois clubes que amanhã se defrontam em Alvalade, poderão estar, directa ou indirectamente, envolvidos no badalado "caso Djaló", entendeu por bem "botar" palavra. Não foi capaz da contenção que estas horas electrizantes que antecedem o jogo deveriam exigir-lhe, nem sequer suspeitou que o seu discurso poderia ter efeitos manifestamente distintos nos auditórios verdes e azuis. É um refinado ingénuo este Evangelista! Desconfio que dele será o reino dos céus, tão bem aventurado e simples se revelou na sua posição!...
Engraçado como a poucas horas de dois dos mais importantes clubes portugueses se defrontarem, há quem, por um prato do lentilhas, coloque a sua dignidade em causa e venha a terreiro arremessar para a fogueira, o constrangimento que só os estúpidos não distinguem que pretende atingir uma das partes, determinando por isso a vanglória da outra.
Primeiro foi o jornal "Público", onde uma amostra de jornalista, vendendo a alma ao diabo e mostrando que a sua massa encefálica não é cinzenta, pretendeu enlamear uma instituição que já existia quando os seus avós nasceram. Agora este autoproclamado defensor dos direitos dos jogadores vem, sem respeito por uma das entidades que mais contribui para que os seus representados, directa ou indirectamente, possam receber os seus ordenados no final de cada mês, tecer considerações que só o tolo que denuncia ser, não vê que beliscam ostensivamente o Sporting Clube de Portugal.
Está a trabalhar bem um certo departamento de comunicação. Como sempre!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário