domingo, 8 de janeiro de 2012

Somos diferentes!!!...

À margem do clássico de ontem, apetece-me dizer que o Sporting é um clube diferente!... Porquê?!... Pois então, considerem:
1 - Os adeptos do clube adversário, uma hora antes de o jogo, já se encontravam civilizadamente instalados nos lugares que o Sporting lhes havia reservado para assistirem ao espectáculo.
2 - Como habitualmente, o Sporting soube receber todos esses adeptos, sem ter de recorrer a jaulas, gaiolas ou zonas de segurança.
3 - O presidente e outros destacados dirigentes do clube adversário, estiveram sentados na tribuna presidencial, ao lado do presidente do Sporting e de outros dirigentes do clube da casa, nos lugares habitualmente reservados aos nossos convidados, recebidos cordialmente e com a dignidade que nos merecem todos os dirigentes adversários.
4 - Não se verificaram tumultos, insultos ou impropérios antes, durante e depois do espectáculo, que decorreu civilizadamente e com a urbanidade e "fair-play" que ditam as sâs regras de convivência desportiva e social.
5 - O líder da claque mais importante do Clube adversário, os Super-Dragões, perguntado sobre qual a sua opinião, acerca da "vergonhosa" reportagem publicada pelo jornal "Público" no dia anterior, respondeu com outra pergunta que deveria fazer corar de vergonha os autores e responsáveis da iniciativa:

 "Então que fotografias é que esses senhores achavam que deveriam ter sido ali colocadas?!... Fotografias dos Super-Dragões?!...

Esclarecedor!!!...

Sem pretender diabolizar ninguém e muito menos colocar seráficas asas a quem quer que seja, apenas desejo aqui clamar e esclarecer, sem gaiolas nem regas, orgulhosamente:

                                                           Somos diferentes!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário