sábado, 7 de janeiro de 2012

Ainda mais ténue o nevoeiro...

Dizem que o "Correio da Manhã" vai processar este site!... E parece que ao representante de Djaló, Terence Chongwa, vai suceder o mesmo!... Eu acho que é muito bem feito. Não se enxovalha assim na praça pública um orgão de comunicação tão credível com o CM...
O que vale é que o nevoeiro vai enfraquecendo...
Por este andar, já sei quem é que vai amanhã entrar a tremelicar em Alvalade. Mas perdoem-me os meus amigos, comprometi-me com a "fonte" a não fazer a divulgação antes do jogo!... Princípios éticos de que não abdico, pronto.

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro amigo,
    A campanha comunicacional dos "andrades", cirurgicamente orientada e implementada nos meios do costume, vem ruindo uma a uma, apesar do departamento correspondente do nosso lado, pouco mais ter feito que nada. Por isso, gorados os intentos que jogariam por fora, apenas os 90 minutos decidirão o encontro e isso vai deixá-los nervosos e "tremelicantes", enquanto o Sporting, que nada tem a perder, vai entrar com confiança e... vai ganhar!... Esta é a minha opinião e a "fonte", foi um argumento inventado por mim para compensar a confrangedora inacção que a dona Irene Palma continua a demonstrar. Quem não tem cão, caça com gato... "Fait divers" da gente cá do meu bairro. Não fique intrigado amigo!... A única maneira que teremos de ganhar, será marcar um golinho, um só que seja, mais que os "tripeiros"...
    Se Domingos colocar de início o puto Renato Neto, serão favas contadas. Se optar pelo André Santos, com tantas lateralizações e atrasos é que já tenho fortes dúvidas. Aguardemos.
    Um abraço

    ResponderEliminar